Eu posto, tu posta, ele posta, n?s postamos!

O seu podcast sobre Marketing Digital

Eu posto, tu posta, ele posta, n?s postamos!

17/03/2014 Z?GO NOT?CIAS 0

Z? no notebook

N?s, orgulhosamente, nos apresentamos oficialmente como membros da Rede Postei! -?Comunicavale.

?A Rede Postei! foi criada pelo nosso querid?ssimo Armindo Ferreira e re?ne um grupo que ele chama de ?talentos digitais? atuantes em v?rias ?reas como moda, comunica??o e lifesyle. Funciona como uma agenciadora e aceleradora de projetos. Ou seja, a gente faz o que gosta e a Postei! toma conta das quest?es burocr?ticas e comerciais. Incluindo a? contatos com ag?ncias, gest?o de neg?cios, aux?lio na prospec??o de anunciantes e tudo mais.

Neste primeiro momento, fazem parte da Rede Postei! somente projetos convidados (como cantaria Valesca Popozuda: Beijinho no ombro!). ?Al?m do Social Media Cast s?o ?Posteiros? os seguintes projetos:

Moda Sem Censura, do Alex Cursino, que ?fala, brilhantemente, sobre moda masculina. Todo bofe devia dar uma olhada nesse blog de vez em quando. S?rio!

NavyBlue ? um blog com uma tem?tica no m?nimo interessante: n?utica. Sim, n?utica. Legal, n?? ? um projeto da Bruna Tau editora de moda e, claro, apaixonada pelo mar.

Bendito Papel ? um projeto no melhor estilo ?fa?a voc? mesmo? com dicas para decora??o, organiza??o de eventos e mais um monte de coisas. A Luciana Stabile, editora do Bendito vai casar no fim do ano, ent?o atualmente est? numa pegada noiva incr?vel.

Vida Fit d? dicas de qualidade de vida e como viver com mais qualidade e sa?de. ? editado por duas mo?as bonitas: a Ticiante Toledo e a Bianca Camargo, ?Elas estudaram no mesmo col?gio, mas s? depois de anos de formadas em jornalismo ? que se reencontraram e se tornaram as melhores amigas gra?as ao Vida Fit. Uma hist?ria dessas n?o teria como dar errado, n??

Agora digo pra voc?s: aguardem e confiem que teremos muitas novidades legais! 🙂

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *