#SMC19: “Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há.”

A frase que nomeia a 19ª edição do Social Media Cast é do Mestre Yoda, personagem da sagaStar Wars e resume o bate-papo desta semana. E o que o macaco tem a ver com isso? O filme não é outro? Seria se o cast não estivesse cheio de mensagens subliminares (e outras nem tanto) dos lados da Força.

Para começar, tivemos a ilustre companhia do mestre Jedi da Social Media: Estêvão Soares. Batemos um papo sobre negócios em mídias sociais e o mito de que o ROI não pode ser medido nestas plataformas.

 

Para apimentar o relacionamento (Ui!), continuamos o bafafá sobre o vídeo III do Spoletto (Se você não entendeu, ouça o cast da semana passada). O Lado Sombrio da Força, representado pela Darth Vader do Social Media Cast, Alaina Paisan, e uns poucos fulanos que focaram nos #Fails da campanha. Já o Lado da Luz, representado por Temo Mori, com o apoio do Mestre Estêvão Soares Yoda, e dos indecisos, nulos e silenciosos. Quer ouvir? Clica!

Também falamos sobre algumas novidades no Facebook e Instagram.  E é claro que não poderíamos deixar de falar da compra do estúdio Lucas Film pela Disney, que já prometeu uma próxima edição de Star Wars para 2015.

Que a força esteja com vocês!

 

Citamos:

- Smart Glasses: http://goo.gl/479oM

- Novidade no Facebook: http://goo.gl/MC3wp

- Estressados e gordos: http://goo.gl/2TzR1 

- Tchau, MSN: http://goo.gl/znWFN

 

Play

SocialMediaCast

Leave a Reply