#SMC26: Zétrospectiva 2012

Demorou, mas saiu! A Zétrospectiva 2012 trouxe alguns dos assuntos mais relevantes do ano nas mídias sociais.

Obviamente falamos sobre o fenômeno Gangam Style, recorde de visualizações na história do YouTube com 1 bilhão de visualizações. Comentamos sobre a abertura de IPO do Facebook e as novidades instituídas na rede social após a abertura de capital e o crescimento no Brasil.

Falamos sobre algumas das polêmicas que sacudiram as timelines: A compra do Instagram e a briga com o Twitter, a prisão do diretor do Google Brasil, o comercial polêmico da Axe e os preços caros da Campus Party. Não esquecemos os cases “Visou” e “Perdi Meu Amor na Balada”, o bafafá do Iphone da Gradiente, o Papa que agora tem Twitter, Gina Indelicada, Diário de Classe e outros #mimimi que você confere agora clicando no play! :)

Mas a notícia mais relevante da nossa Zétrospectiva é que finalmente o nosso feed está funcionando!!!  Então entra lá e não esqueça de nos deixar as cinco estrelinhas.

Para Android a sugestão é usar o BeyondPod, um aplicativo disponível na GooglePlay com versão de teste grátis e versão paga que custa R$ 14,40. Para quem não quiser desembolsar esse valor, a alternativa é o Podkicker Podcast Player, não tão bom, mas eficiente.

 

Encontrem a gente no Facebook, Twitter e G+.

 

Play

Zé Macaco

Leave a Reply