#SMC40: Cadê o link que estava aqui? Procura no Google!

Happy FourSquare Day [atrasado] Macacada! E nesta comemoração emblemática também chegamos ao 40º episódio do SMC. Coisas do destino, sabem como é…

Nesta edição falamos sobre a polêmica decisão da Globo em retirar os links das postagens no Facebook; Você concorda? Acha um absurdo? Ouça, confira as opiniões e depois não esqueça de dar uma passadinha no blog Midia 8 para conferir um post do Ton Torres sobre o assunto.

Falamos também sobre a nova aquisição do Linkedin: o pulse. A proposta é agregar conteúdo dentro da rede profissional e otimizar a experiência no mobile. E por falar em mobile, o Google promete mais um produto revolucionário. Com previsão de lançamento ainda indefinida, o Google Babel será o novo comunicador instantâneo do Gigante. Ouça e confira as principais características do brinquedinho novo do G.

O Twitter também está com um brinquedinho novo. Na última semana foi anunciada a compra de uma empresa de stream de música pela rede social, faça como a gente e fique morrendo de ansiedade para experimentar. Enquanto isso você pode ajudar o Psy a bater um novo récorde de visualizações no YouTube ou se deliciar com a experiência da segunda tela que o AXN está oferecendo aos expectadores da série Hannibal.

Direito de resposta: Não deixem de ouvir nossa ZéLaina responder aos impropérios anti-googlanianos disseminados pelo Zémuel na última edição. ^AP

 

Vem com a gente! 

No Facebook | No Google + | No Twitter | Na Comunidade | Na iTunes | No Burnet  ;)

Play

Zé Macaco

Teste

Leave a Reply