arthur

#SMC61: Mobile somos nozes!

arthur
Em mais um encontro da Macacada mais conectada da xoxo mídia, tivemos a participação do Arthur de Castro Araújo, com esse nome de realeza e pomposidade, quem diria que o Arthur iria dar um show de mobilidade? Ouça e confira!

Neste episódio falamos sobre a maior aquisição feita pelo Twitter, uma start-up para anúncios mobile, enquanto isso, no ~reino de Mark~ houve o lançamento do feed de conversas públicas e no Google Plus, ainda que sem muito estardalhaço, o lançamento dos posts indexados.

Todo mundo aí usando hashtags? Pois saiba que um estudo mostra que posts no Facebook com hashtags têm menor alcance.  Fuen! E por falar em alcance, a Microsoft resolveu correr atrás do Google. O preço? Uma aliança com Facebook e Twitter!

E quem diria que Porta dos Fundos iria lançar um vídeo e ficar em segundo plano, heim? Pois bem. O vídeo “Compra Coletiva” deu o start para uma verdadeira orgia empresarial.

Mandou bemApp Bienal do Livro | NASA no Instagram

BG deste episódio: FelixJd – Make Believe

Cada macaco no seu galho!

No Facebook | No Google + | No Twitter | Na Comunidade | Na iTunes | no Feedburner

 

 

 


Play

Zé Macaco

1 Comment

Leave a Reply