#SMC64: Eu me remexo muito até na segunda tela

Eu me remexo muito

A Macacada mais conectada do Brasil já pode se remexer e baixar o episódio #SMC64. É claro que falamos do viral da semana, a ~colega~ que pediu demissão com um vídeo dançante e, naturalmente, também falamos sobre a resposta da empresa, que também se remexeu muito e aproveitou a onda para anunciar a nova vaga. Mas o debate foi até as raízes  desta árvore: será que a atitude da moça não a prejudica profissionalmente? E ainda, será que não foi tudo uma ação coordenada? Hoje no Glo… não pera. Agora, aqui no SocialMediaCast.

Outro assunto baphônico foi o retorno triunfal da nossa presidenta, Dilma (Boladíssima com o Obama) Rousseff, que ressuscitou a conta daquele finado Twitter em uma ação muito bem bolada com a ‘cover’ Dilma Bolada. As duas se encontraram no Planalto e a presidenta aproveitou a onda para lançar o Instagram do Planalto e o novo Portal Brasil (que está todo modernoso, tem até aplicativos para você baixar no seu smartphone!).

O Facebook entrou na pauta com novidadeS: posts editáveis (no navegador e no Android – #ChupaiOS) e com os testes de ads nas notificações (o.O), o Twitter com notificação de desastres, Vivo e Band promovendo ações de segunda tela. A gente também comentou a ação dos jogadores de futebol que se uniram no Bom Senso F.C., a relação de amor entre o Post-it e o Evernote, o #mimimi em prol do anúncio de revista e novidades nas buscas do Google.

 

Mandou bem!

O Globo publica (no impresso) comentários de usuários do G+.

 

Dicas

Como apagar seu histórico de pesquisas (Aqui).

Teclas de atalho para o Facebook (Aqui)

 

Cada macaco no seu galho!

No Facebook | No Google + | No Twitter | Na Comunidade | Na iTunes | no Feedburner

 

Play

Zé Macaco

20131008-002704.jpg

Leave a Reply