Batemos a meta.

O seu podcast sobre Marketing Digital

Batemos a meta.

09/12/2013 No galho dos Z?stagi?rios 0

Dia 04 de dezembro comemoramos o Dia Mundial da Propaganda que por sinal podemos afirmar que esse ano em especial a publicidade brasileira se destacou no mundo todo com cases fant?sticos.

Semana passada mostrei a campanha ?Ouse ser brasileiro? da Nike para um amigo que disse: ?Fant?stico. Isso ? publicidade americana n??!? #SQN meu amigo. Nesse momento o peito encheu de ar para gritar com o maior prazer ?ISSO ? BRASIL?. Cr?ditos para a N+W S?o Paulo que criou a campanha.

Se o assunto ? publicidade o Festival de Cannes n?o pode passar em branco. A cada ano que passa o nosso pa?s tupiniquim vem aumentando o seu n?mero de premia??es e esse ano n?o foi diferente. Em 2012 voltamos com 79 le?es na mala, mas em 2013 o n?mero foi ainda maior, 114 e n?o acaba por a?. O Brasil fez algo in?dito nessa edi??o ganhando dois GPs numa ?nica edi??o, marcando assim, o nome na hist?ria do Festiva de Cannes Lions, sendo um deles o de Titanium e por fim,? ag?ncia do ano para a Ogilvy.

 

wall-street-bull c?pia

Publicidade verde e amarela fecha em alta na bolsa do Z?

N?o posso deixar de destacar o ano da Ogilvy & Mather Brasil. S?o 35 le?es, incluindo o GP de Promo & Activation Lions (F?s imortais) e o Grand Prix de Titanium (Retratos da real beleza que por sinal foi o viral mais compartilhado de 2013 com mais de 4,3 milh?es de shares). Foi eleita a ag?ncia do ano pelo Festival de Cannes e Pr?mio Cabor?. Portanto, se precisarem aumentar a equipe estou dispon?vel para conversarmos.

Voc? pode estar se perguntando: ?Mas e o social media Brasil n?o fez nada esse ano?!?. Calma seus macacos prematuros tudo na sua hora e lugar. Apesar dos v?rios protestos de blogueiros da Boo-Box tivemos um destaque internacional e acho que at? posso chama-lo como o melhor profissional de comunica??o e marketing do ano, Marco Gomes. Fundador da Boo-Box recebeu a premia??o pela reconhecida organiza??o internacional The World Technology Network (WTN) e agora se junta as celebridades da ?rea como Larry Page, Sergey Brin e Cindy McCaffrey, do Google; e Mark Zuckerberg, do Facebook.

Cacildes. Eu estaria de brincation se destacasse apenas uma ag?ncia ou um s? profissional. Todos fizeram por merecer o pr?mio m?ximo, a #BananaDeOuro do Social Media Cast (comemorem!), pode ser? A cada dia uma corrida maluca para criar algo inovador para o cliente. O sonho do Anderson Silva, opa, das ag?ncias ? fazer um trabalho para emocionar ambas as partes e as duas partes envolvidas ? o cliente e voc?. Bons tempos s?o esses que um comercial de televis?o pode impulsionar uma na??o a gritar ? ?VEM PRA RUA?.

Um grande abra?o do ruivo, mas do Social Media Cast.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *