SMC #150: Este mundo ultraconectado não te assusta?

Se você é rotulado de Geração y, talvez trabalhe de maneira mais natural com o momento que estamos vivendo, uma realidade que tem sido desbravada em banda larga e a uma velocidade nunca antes vista. Se pensarmos em evolução tecnológica, este momento é único. Tivemos outros momentos que podem até servir de parâmetro. A Revolução Industrial foi um movimento deste tipo, mas o número de inovações de que temos notícias hoje é imensamente maior do que se ouvia naquele período.

Ok, isso é muito bom, é um gadget novo a cada dia, é um computador mais rápido que é anunciado, são as conexões entre as pessoas se ampliando ou um app para resolver cada tipo de problema.

Mas olhe para a foto da cada do nosso episódio e faça uma análise dela, filosofe, viaje. Será que não estamos caminhando para um mundo zumbizado com um cara que sabe muito de nós e trabalha a entrega daquilo que ele quer que nós vejamos em nossa timeline, e não o que nós queremos ver?

No episódio #150 do Socialmediacast o papo é sobre tudo isso e mais um pouco. Ouça.

 

:: Quem disse que o Twitter é menor que o Facebook? No Japão não
:: Twitter passa a aceitar GIfs.
:: Facebook continua empenhado em fornecer acesso à internet para todos
:: Facebook pensando em realidade virtual
:: óculos de realidade virtual do playstationchega ao mercado no segundo semestre.
:: Facebook começa liberar criação de vídeos curtos para mandar parabéns
:: Usei o Live do Facebook e gostei..
:: Facebook lança plataforma anti-bullying
:: Por que pensar em Snapchat?

Assine o SocialMediaCast.

Instale em seu smartphone um aplicativo de podcasts. Vá em buscar podcasts ou clique no na opção +. Digite socialmediacast e adicione. Caso sua busca retorne vazia, procure a opção de adicionar manualmente e digite nosso feed: https://socialmediacast.com.br/feed/podcast/. Pronto, agora você será notificado toda vez que um novo episódio for publicado.

Cada macaco no seu galho!
No Facebook | No Google + | No Twitter | Na Comunidade | Na iTunes | no Feedburner  | no Deezer

Zé Macaco

Leave a Reply