#SMC29: O Podcast verdade, aqui a gente entra na rede e mostra o link, ao vivo.

Apesar das trolagens Tipo Net que derrubaram o Zemuel, conseguimos chegar ao 29º SocialMediaCast, nesta semana já com o novo horário, às 21:30 (ou quase isso).E como somos um ‘Podcast Verdade’, a pauta caiu no colo na hora e a gente resolveu testar uma nova rede social, uma tal de Branch. É uma espécie de fórum que roda muito bem com o Twitter (afinal foi desenvolvida pela mesma galera). Vale a pena entrar lá e procurar nosso grupo.

As sugestões de pauta dos nossos ouvintes Kauê Krischnegg, Rafaela Lopes e Fábio Nader (Via Andrea Menezes) também vieram para o nosso cast. O Kauê indicou o ‘case’ de uma boate que está usando o What’s App como ferramenta de promoção com os clientes. A Rafaela deu a dica da campanha da Reserva, que usou as imagens das câmeras de segurança de um assalto a uma das lojas para a campanha de liquidação. Já o Fábio Nader, que nem é nosso ouvinte (ainda) compartilhou um link que fez a namorada dele, nossa assídua ouvinte Andrea Menezes lembrar da gente: 30% dos usuários do G+ dos Estados Unidos faturam mais de 100 mil por ano. Somos Rycohs! Clique e ouça!

É claro que não deixamos de falar do pessoal do Porta dos Fundos e a nossa amiga Kellen e do retorno do Megaupload, que agora é só Mega. Citamos também algumas atualizações bacanas (e úteis) aplicadas no Linkedin, sobre o deprimente número de CEOs que utilizam as mídias sociais, a utilização de QR Codes nas calçadas do Rio e mais umas novidades do mundo social. Ouça e confira.

Dicas:

Dica do Temo: @Mkt_esportivo, perfil de um blog super bacana sobre marketing aplicado ao mundo do esporte.

Dica da Alaina: E-book Google “Tire o máximo partido do seu conteúdo“, um manual para editores web, disponível aqui.

SocialMediaCast

Leave a Reply